Se eu olhar ao redor, verei as pedras caindo, se eu olhar ao redor, verei as pessoas indo.
Eu parei no tempo, mas ao mesmo tempo ele esta correndo e estou vendo isso.
É o futuro se aproximando, é o passado tão perto, é a vida passando e oque estou fazendo?
As horas passam tão depressa, as coisas mudam tão rápido, não sei oque fazer.
E se existisse um manual da vida, talvez fosse melhor, talvez fosse pior.
Um manual dizendo exatamente como tudo iria acontecer, uma bula alertando as reações e os cuidados.
E se o manual fosse você, e se pudesse escolher o que fazer, o que dizer, o que acontecer, como viver.
Se o mundo parasse um instante o que você faria? Talvez concerta-se o vaso que quebrou pra ninguém perceber, quem sabe mudasse o visual para não ser reconhecido, ou adiantaria suas leituras na presa de aprender, quem sabe ficaria parado cobrindo os olhos esperando o tempo voltar.
Se eu olhar ao redor, verei milhões de possibilidades da vida, verei milhares de portas pra escolher, e lamento mas entrarei na porta mais estreita, talvez eu tenha que largar algumas bagagens pra entrar por ela.
Coisas que carrego, que não podem entrar por esta porta, é um longo caminho que vou percorrer, e se a vida tiver mesmo um manual quero descobrir.
Se eu olhar ao redor vou perder muito tempo me desculpe, não posso parar, se tiver que olhar, vou olhar pra cima, vou perceber que manual exatamente não existe, o que tem sou eu, é Deus que sabe de tudo que acontece na vida e me dá a oportunidade de escolher se eu sigo sozinha ou se Ele me guia.
Não dá pra ficar colocando "SE" em tudo, assim como não dá pra colocar titulo neste texto, cada um interpreta como quer, cada um vive como quer, a vida não é rascunho, a vida é tempo, a vida é Deus.
Vi pedras caindo, vi pessoas indo, o que eu pude fiz, e nada disso me decepcionará se eu confiar no Senhor, não nas pessoas, não nas coisas e não no tempo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário